• Tweet
  • Líder do PT-PE diz que Lula será presidente novamente

    'No dia 7 de outubro, milhões de brasileiros vão ver o retrato de Lula nas urnas e vamos ter a democracia de volta', garantiu Bruno Ribeiro

    por Taciana Carvalho ter, 01/05/2018 - 13:46
    Chico Peixoto/LeiaJáImagens Bruno Ribeiro defendeu Lula Chico Peixoto/LeiaJáImagens

    Durante o ato do Dia do Trabalhador, nesta terça-feira (1º), o presidente do Partido   Trabalhadores em Pernambuco (PT-PE), Bruno Ribeiro, garantiu que Lula será novamente presidente do Brasil. "No dia 7 de outubro, milhões de brasileiros vão ver o retardo de Lula nas urnas e vamos ter a democracia de volta", garantiu em cima do trio, durante manifestação na Praça do Derby, Centro do Recife. 

    Ribeiro, assim como os demais defensores do líder petista, disse que eleição sem lula é fraude. "Eleição sem Lula é fraude e não vamos deixar que isso aconteça", avisou, ressaltando que o Dia do Trabalhador deste ano é simbólico porque aquele que foi "o maior operário do Brasil" está preso. 

    Segundo ele, Lula é um preso político. "A prisão de Lula foi uma medida arbitrária que são sinais que o golpe fracassou e estão radicalizando ao prender Lula. O golpe fracassou e por isso o povo reage hoje na praça da democracia como também nas outras cidades brasileiras".  

    "Se o golpe radicaliza, nós vamos radicalizar também para retomar a democracia. O golpe não é dado a Lula, é dado para destituir o povo brasileiro de sua soberania. Eles radicalizam quando executam Marielle, radicalizam quando são violentos, como são todos os fascistas da história", discursou. 

    Bruno ribeiro ainda denominou o juiz Sérgio moro como um "juiz da direita" e não um juiz do direito.

    COMENTÁRIOS dos leitores