• Tweet
  • Bolsonaro provoca 'Jandirona': "Vai pra Coréia do Norte"

    Em vídeo sarcástico, Jair Bolsonaro diz que Jandira Feghali deveria fazer uma reciclagem no país comunista para depois voltar e disputar com seu filho, o vereador mais votado do RJ

    por Pedro Oliveira ter, 04/10/2016 - 14:43

    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), postou um vídeo sarcástico onde comenta o resultado das eleições municipais e faz chacota com Jandira Feghali, que foi candidata do PC do B à prefeitura do Rio de Janeiro. Bolsonaro fala sobre a votação de seu filho Flávio, o 4º colocado no 1º turno, de Carlos Bolsonaro, também filho, eleito o vereador mais votado da cidade, e diz que "Jandirona" tem que fazer uma reciclagem na Coréia do Norte.

    "Aqui atrás o vereador mais votado do Rio de Janeiro. Detalhe: Teve mais votos que a candidata a prefeita, Jandira Feghali, aquela que diz que foi golpe, golpe, golpe", tripudia o deputado.

    Em meio à gargalhadas, o parlamentar manda um recado para a comunista. "Conselho para a Jandirona, que tem muita gordura para queimar... dá uma chegadinha na Coréia da Norte, dá uma reciclada e depois volta para disputar com o vereador", concluiu.

     

    COMENTÁRIOS dos leitores