Governo precisa de diálogo com Margaridas, diz Dilma

"Quero me somar a vocês nessa manifestação por justiça, igualdade, liberdade, democracia e não ao retrocesso", afirmou, em evento de encerramento da Marcha das Margaridas

qua, 12/08/2015 - 17:50

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (12) que o governo quer e precisa de diálogo constante com as mulheres para construir políticas que permitam fazer do Brasil um país onde elas e os homens tenham direitos e oportunidades. "Quero me somar a vocês nessa manifestação por justiça, igualdade, liberdade, democracia e não ao retrocesso", afirmou, em evento de encerramento da Marcha das Margaridas, no Estádio Nacional Mané Garrincha. "Vocês mulheres inspiram a mim, Presidente da República, e todo o meu governo", completou.

No evento, que chamou de "espetáculo de sentido político", Dilma citou conquistas e políticas para as mulheres obtidas durante os seus mandatos. "O governo brasileiro hoje chega mais próximo das mulheres que precisam de carinho e proteção, para evitarmos a violência", acrescentou, citando as leis Maria da Penha e do Feminicídio.

COMENTÁRIOS dos leitores