Partido denominado “P7” se articula em PE

Legenda está visitando vários estados para colher assinaturas em prol do registro da sigla

por Élida Maria ter, 23/06/2015 - 17:03
Divulgação/Assessoria de Imprensa A ideia é de que sejam colhidas em Pernambuco de 30 a 50 mil assinaturas em prol do partido Divulgação/Assessoria de Imprensa

Uma nova agremiação política intitulada de Partido das Sete Causas “P7” está em busca de apoio e de assinaturas para oficializar a legenda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De olho nas possíveis parcerias que pode obter em Pernambuco e divulgar a existência do partido, representantes da sigla visitaram o Estado entre os dias 11 e 16 de junho, entre eles o presidente nacional, Rogério Lopes e o presidente Estadual de Alagoas Jenivaldo Primo.

Com a promessa de atrair novas mentes, novos gestores e novas lideranças, a legenda deseja instaurar uma nova política no país, alegado que os partidos existentes já estão desacreditados no atual cenário político. Para isso, a agremiação já possui núcleos em todo o território brasileiro, inclusive em Pernambuco.

Segundo o presidente Estadual do P7, Paulo Fernando, há algum tempo ele vem colhendo assinaturas e acredita que Pernambuco está bem adiantado em relação a este processo. “Vem sendo feitas reuniões intensas com grupos políticos, e não existe descanso e sim motivação para atingir a meta de 30 a 50 mil assinaturas no Estado de Pernambuco”, espera o líder estadual. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores