Câmara promete construção de UPAE em Abreu e Lima

Socialista afirmou também que a humanização e a melhoria do atendimento hospitalar é uma das prioridades dele

por Giselly Santos sex, 08/08/2014 - 10:40
Aluisio Moreira/PSB A caminhada durou cerca de duas horas e aconteceu no bairro de Fosfato, em Abreu e Lima Aluisio Moreira/PSB

O candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), prometeu, na noite dessa quinta-feira (7), após uma caminhada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a implantação de uma Unidade de Pronto-Atendimento Especialidade (UPAE)  na cidade. Ao discursar, o socialista afirmou que a humanização e a melhoria do atendimento hospitalar é uma das prioridades dele. 

"Teremos uma saúde mais humanizada, com melhor atendimento. Esse é um compromisso que assumimos. E, a partir de 2015, Abreu e Lima terá uma UPAE para beneficiar a sua população", assegurou. O candidato da Frente Popular também destacou que outras áreas administradas pelo Governo do Estado continuarão no ritmo iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, mas com uma perspectiva de avanço. "O Pacto Pela Vida seguirá reduzindo, ano após ano, o número de homicídios; cada aluno da rede estadual terá direito, se tiver o interesse, de estudar em uma escola de tempo integral; cada região do Estado, sem exceção, terá suas escolas técnicas", garantiu.

Paulo Câmara caminhou por pouco mais de duas horas pelo bairro do Fosfato, acompanhado pelos companheiros de chapa, o candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), além de lideranças locais. 

COMITÊ - Paulo Câmara encerrou sua agenda de campanha desta quinta-feira com a participação no ato de inauguração do comitê do deputado federal Mendonça Filho (DEM), no Recife. Na ocasião, o democrata ressaltou que o socialista reúne as condições necessárias para manter e avançar no desenvolvimento de Pernambuco. O parlamentar ainda pontuou que está de corpo e alma no projeto encabeçado por Paulo. "O que eu puder fazer, pode esperar, eu farei para ajudá-lo a ser eleito governador", prometeu.

COMENTÁRIOS dos leitores