Em Petrolina, Fernando Filho faz ‘motocada’

Durante a atividade o candidato a prefeito da cidade apresentou suas propostas e fez um balanço da campanha

seg, 01/10/2012 - 08:57
Ivaldo Bezerra / Unidade por Petrolina Ainda dá tempo de conseguir mais votos e convencer mais gente, por isso vamos continuar trabalhando”, disse Fernando Filho Ivaldo Bezerra / Unidade por Petrolina

Foi com uma ‘motocada’ que o candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, Fernando Filho acompanhado do seu vice, Gennedy Patriota percorreu 20km do município neste domingo (30). Alguns carros participaram da atividade de campanha do socialista, que teve início no bairro José e Maria. Depois a ‘motocada’ passou pelos bairros Areia Branca, Cohab 2, Vila Eduardo, Maria Auxiliadora, Dom Malan, Vila Mocó, Gercino Coelho, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Jardim são Paulo e, encerrou no João de Deus.

Ao discursar para os moradores da cidade, Fernando reforçou suas principais propostas para a cidade. "Petrolina vai ter o Fila Zero, 20 escolas de tempo integral, um projeto para duplicação de grandes vias da cidade, mais 30 ônibus para realizar viagens semi-expressas no sentido periferia-centro, vai ter um calendário cultural, terá o dobro de equipes da Saúde da Família, entre outras ações", informou.

Na oportunidade, o socialista ainda fez um balanço da campanha. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer nossas propostas durante estes quase três meses de campanha e decidiram votar na gente. Ainda dá tempo de conseguir mais votos e convencer mais gente, por isso vamos continuar trabalhando”, avaliou Fernando Filho.   

COMENTÁRIOS dos leitores