Vado se reúne com barraqueiros do Cabo

No encontro, o candidato a prefeito se comprometeu a garantir melhores condições de trabalho para a categoria

qua, 12/09/2012 - 09:36

 

As propostas de governo do candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo PSB, Vado da Farmácia foram apresentadas pelo postulante aos barraqueiros do município. O encontro com os trabalhadores aconteceu na noite desta terça-feira (11) na comunidade da Sapucaia. Na ocasião, Vado prometeu promover mais cursos de capacitação para os barraqueiros.

“No governo de Lula Cabral (atual gestor da cidade) no qual sou vice, os barraqueiros foram capacitados e a grande maioria desses comerciantes foram padronizados”, afirmou o candidato. “Meu governo será de continuidade. É por isso que me comprometo em garantir mais condições de trabalho e capacitação para todos os barraqueiros do Cabo”, disse.     

Na ocasião, o postulante também comentou que sua pretensão de cosntruir mais áreas de lazer no município. “No meu governo vamos construir um Pátio de eventos em Ponte dos Carvalhos. Na minha gestão, vou fortalecer as festividades do município e criar outros espaços de lazer”, garantiu. “Com novos equipamentos, podemos garantir mais condições de trabalho, gerar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida dos empreendedores individuais”, declarou o socialista.

 

COMENTÁRIOS dos leitores