Guarda Municipal agredido por adolescente em Ipojuca morre nessa quinta (3)

O guarda Carlos Alves, de 45 anos, foi agredido a pauladas na última quarta-feira (2). Um adolescente foi apreendido

Guarda Municipal agredido por adolescente em Ipojuca morre nessa quinta (3)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipojuca

O guarda municipal Carlos Henrique de Medeiros Alves, de 45 anos, vítima de pauladas durante a folga, teve a morte confirmada nessa quinta-feira (3). A Prefeitura de Ipojuca, no Grande Recife, decretou luto de três dias.

Carlos estava dentro de um carro estacionado em um posto de gasolina, às margens da BR-101, na última quarta (2), quando foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça. Ele deu entrada na UTI do Hospital da Restauração, na área central do Recife, em estado grave. A unidade só confirmou o óbito do paciente na manhã desta sexta (4).

A Polícia Civil comunicou que apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato análogo à tentativa de homicídio, no mesmo dia.

Prefeitura se solidariza

O guarda municipal atuou na Autarquia de Trânsito de Ipojuca por 14 anos e foi reconhecido pela Prefeitura por seus serviços prestados. Em nota, a gestão disse que recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento e se solidarizou com a família.

“A Prefeitura Municipal do Ipojuca recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do guarda municipal Carlos Henrique de Medeiros Alves, que atuou na Autarquia de Trânsito do município. Muito querido pelos colegas e superiores, com uma conduta apontada como exemplar junto à corporação.

Neste momento de profunda dor, a PMI se solidariza com a família de Carlos Henrique, a qual se prontifica a garantir todo o apoio necessário. Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, a gestão municipal decreta luto oficial de três dias.”

Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no WhatsApp. É só clicar aqui e mandar teu recado.