Influenciadores são espancados em show de trap em Olinda

Dois influenciadores foram espancados e roubados dentro do evento. Do lado de fora, dois homens foram mortos a tiros

Influenciadores são espancados em show de trap em Olinda

Imagem: Reprodução/Instagram

O festival No Flow vem sendo criticado nas redes sociais pela falta de segurança dentro e fora do evento. Os shows de trap e funk atraíram milhares de pessoas para o Memorial Arcoverde, em Olinda, na noite desse sábado (11). Pelo menos dois influenciadores foram espancados e roubados dentro do evento, com seguranças assistindo tudo. Além disso, duas pessoas foram assassinadas do lado de fora.

Imagens de dentro do espaço mostram quando um grupo de influenciadores foi perseguido e espancado já na manhã deste domingo (11). Nos vídeos, seguranças terceirizados observam as agressões e não reagem para conter a violência.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

O influenciador Marcos Paulo recebeu chutes e golpes na cabeça com um banco de madeira. Ele tentou fugir, mas foi cercado por três homens, que continuaram as agressões mesmo após Marcos Paulo cair no chão. O influenciador sofreu ferimentos no rosto e um corte profundo na cabeça. Ele deu entrada em uma unidade de saúde consciente e recebeu 12 pontos.

Outro influenciador digital, conhecido como Lelo Tavares, foi espancado pelo mesmo grupo e acabou desacordado. Enquanto estava inconsciente, Lelo teve objetos pessoais roubados na frente dos seguranças.

Toda a confusão foi relatada nas por um amigo das vítimas, o influenciador Lekinho. Além desse episódio, já foram do Memorial Arcoverde, dois homens foram mortos a tiros.

Em nota, a empresa 18k produções – responsável pela produção do festival – lamentou os incidentes e reforçou que todas as medidas de segurança foram adotadas durante o evento.

A produção do No Flow Festival lamenta profundamente os incidentes registrados na reta final do evento realizado em Recife.

Durante toda a noite, proporcionamos ao público uma experiência musical de alto nível, com estrutura e organização que já são marcas registradas do festival em outras cidades, como Maceió/AL e Natal/RN.

Infelizmente, um grupo isolado protagonizou cenas de violência e desordem que não refletem o espírito do evento. Ressaltamos que o caso envolvendo disparo de arma de fogo ocorreu fora do evento, em área pública, e envolveu pessoas que não estavam participando da festa. Reforçamos que todas as medidas de segurança foram devidamente adotadas, com equipe privada licenciada, revista pessoal nos acessos e monitoramento constante.

Em relação aos vídeos que circulam nas redes sociais, informamos que já iniciamos a apuração dos fatos junto à empresa de segurança responsável, e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Nos solidarizamos com todos os afetados e seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer todo o suporte necessário.”