Homem é morto e adolescente é atingido por bala perdida em Jaboatão
O caso está sendo investigado
maio 8, 2025 - 6:24 pm

Foto: Google Street View
Um homem foi morto e um adolescente ficou ferido na noite desta quarta-feira (7), na rua Belo Campo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar (PMPE) foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio e isolou a área até a chegada dos órgãos competentes.
A vítima fatal tinha 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Sobre o adolescente, de 13 anos, que foi atingido por uma bala perdida, ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O homicídio consumado está sendo investigado. Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que as investigações seguem em andamento até a elucidação total dos fatos.
Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no WhatsApp. É só clicar aqui e mandar teu recado.