Polícia prende suspeito de ser autor de tiroteio durante show no Carnaval de Olinda
O tiroteio interrompeu o show do cantor João Gomes na Praça do Carmo, na madrugada de 5 de março, e deixou sete feridos no encerramento do Carnaval
abril 15, 2025 - 10:10 am

Foto: Reprodução
Policiais militares prenderam, nessa segunda-feira (14), o suspeito de efetuar os disparos que deixaram sete feridos no show de encerramento do Carnaval de Olinda. O tiroteio causou um tumulto durante a apresentação do cantor João Gomes na Praça do Carmo, na madrugada do dia 5 de março.
LeiaJá também: Cantora baleada no Carnaval de Olinda é transferida para hospital particular
O homem não teve a identidade revelada, mas possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. A ordem judicial é assinada pela Vara do Tribunal do Júri de Olinda.
Com base em informações do serviço de Inteligência, o efetivo encontrou o suspeito no condomínio Parque Luzitânia 3, em Paulista. Ainda de acordo com a PM, ele carregava dois big bigs de maconha no bolso. O preso e a droga seguiram para a delegacia do município, onde ele ficou à disposição da Justiça.
Tiroteio vitimou sete pessoas
O tiroteio causou um tumulto durante a apresentação do cantor João Gomes na Praça do Carmo, na programação do Carnaval de Olinda. Sete pessoas foram atingidas pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ainda no local e transportou as vítimas para a UPA de Tabajara e para o Hospital da Restauração, em Santo Amaro, Recife.
Entre as vítimas, a cantora Luna Martins França Pontes, de 37 anos. A turista de São Paulo foi baleada na região do fêmur, passou por cirurgia no Hospital da Restauração, chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, receber doação de sangue, depois foi transferida e recebeu alta ainda em março.
Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no WhatsApp. É só clicar aqui e mandar teu recado.