Mulher desaparece após sair de casa em Prazeres, Jaboatão
Câmeras de segurança registraram a mulher andando sozinha
março 21, 2025 - 7:34 pm

Foto: Paola/Arquivo pessoal
Uma mulher de 25 anos, identificada como Paola do Nascimento Scheeren, desapareceu após sair de casa, no bairro de Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes. Paula teria saído de casa, no condomínio Aritana, às 02h47 da manhã, na última segunda-feira (17) e não retornou mais.
Ao LeiaJá, o esposo dela relatou que estaria assistindo filme com ela. No entanto, ele relata que teria ido ao banheiro e retornou para o cômodo, a mulher não estaria mais lá.
“Ela estava assistindo filme comigo no horário da noite puxando para madrugada, só que o filme terminou muito tarde. Depois do filme como já era horário da madrugada, eu tinha decidido tomar um banho para esfriar um pouco o corpo para dormir mais tranquilo, nisso, no tempo que eu fui para o banheiro ela abriu a porta aqui de casa, saiu e foi em direção a portaria, saiu do condomínio. Quando sai do banheiro até tentei chamar por ela, procurei ela e não encontrei, olhei aqui em volta e não encontrei ela, como ela foi direto para a saída eu não consegui ter tempo, então não consegui vê-la. Eu até pensei que ela poderia estar na casa de algum vizinho, alguma coisa do tipo, mas não a encontrei. Ela não levou o celular dela, não levou uma bolsa com roupas, ela deixou dinheiro aqui em casa, então eu não suspeitei que ela teria saído”, relata Augusto
Nas imagens de câmeras de segurança do condomínio onde mora Paula e o esposo, mostram ela saindo do local.
Quadro de depressão
Augusto desconfia que o que levou a esposa tomar essa atitude pode ter sido uma crise de depressão. “Ela já tinha um quadro depressivo durante algum tempo, a gente vinha controlando isso, mas quando acontecem alguns sintomas não tem muito como saber, as vezes é muito inesperado. Eu tentei encontrá-la através das filmagens, tracei uma rota para ver por onde ela tinha ido, não encontrei direito, ela foi só sentido praia, nas imagens dá para ver que ela não foi seguida, ela simplesmente estava andando sozinha. Ela não entrou em contato, ela não voltou e também não consegui localizá-la e, nem as pessoas que estão me ajudando”, relatou.
Imagens de câmera de segurança de moradores cedidas ao esposo de Paola, mostram ela caminhando pela rua sozinha.
Augusto informou que foi registrado um boletim de ocorrência, no dia seguinte, na terça-feira (18), na Delegacia Civil de Piedade. O caso segue em investigação. O LeiaJá, entrou em contato com a Polícia Civil (PCPE) que informou, que um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação que possa auxiliar na localização da pessoa desaparecida deve ser comunicada à ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto ou à delegacia mais próxima. A ouvidoria está disponível de segunda a sexta das 07h às 19h pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455.
Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no Whatsapp. É só clicar aqui e mandar teu recado.