Policial Militar, conhecido como ‘Cobra’, morre alvejado no Arruda, Zona Norte do Recife
A motivação do crime ainda é desconhecida
janeiro 4, 2025 - 9:33 am
Momento após disparos contra PM. Foto: Reprodução/X
Na noite dessa sexta-feira (3), um policial militar foi morto após ser alvejado no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. O crime teria acontecido por causa de uma briga de trânsito, mas a real motivação ainda é desconhecida.
A vítima era conhecida como “Cobra Policial”, alcunha adotada para produção de conteúdo nas redes sociais. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o policial conversando na calçada com uma mulher. Em seguida, ele anda em direção a um carro que está do outro lado da rua. Ao se aproximar, Cobra aparenta apontar um objeto (não identificado) para o condutor do carro, que dispara contra o homem.
Logo depois da ação, o condutor do carro sai do veículo pega o objeto da vítima e foge. Ainda no vídeo, é possível acompanhar o homem alvejado correndo e depois caindo no chão. Segundo o Plantão 081, que exibiu as imagens do crime, o autor dos disparos se apresentou as autoridades para prestar esclarecimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O LeiaJá entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso. No entato, até o fechamento desta matéria, não houve retorno ou pronunciamento.
Nas redes sociais, uma página de entretenimento do bairro lamentou a morte do policial. “É com pesar que noticiamos o falecimento do policial militar Matheus, conhecido como ‘Cobra’, amplamente respeitado por seu trabalho exemplar na Polícia Militar de Pernambuco e por seu compromisso com a segurança pública”, informou a publicação.