Passageiro mata motociclista de aplicativo a tiros no Grande Recife
O crime ocorreu na tarde deste domingo (1º), em frente a um condomínio em Camaragibe. O suspeito seria um policial militar
dezembro 2, 2024 - 8:26 am
Passageiro saca a arma e aponta para o condutor. Foto: Reprodução
Um motociclista de aplicativo foi morto a tiros por um passageiro na tarde desse domingo (1º), em Camaragibe. O atirador tentou fugir em um ônibus, mas foi pego por populares e detido no local por policiais militares.
O homicídio ocorreu em frente ao condomínio Real Garden, no bairro de Santa Mônica. Câmeras de monitoramento registraram quando os dois começaram a discutir após o fim da corrida. A confusão aumenta após o desembarque da moto, momento em que o condutor empurra o passageiro.
Em seguida, o homem puxa a arma, mas não intimida o motorista, que se aproxima para cobrar o valor da corrida. Nesse momento, o passageiro atira contra o trabalhador e deixa o local. A vítima, identifica por populares como Thiago Fernandes, não resistiu ao disparo.
O passageiro ainda tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançado por populares. Policiais militares que passavam no momento evitaram o linchamento e retiraram o homem do local.
Na manhã desta segunda (2), motociclistas realizaram um protesto na Avenida Dr. Belmino Correia, perto do Terminal Integrado de Camaragibe, para pedir justiça pela morte do colega.
Informações não oficiais apontam que o atirador seria um sargento policial militar e iniciou a confusão por se recusar a pagar a viagem. A reportagem procurou a Polícia Militar e a Polícia Civil para mais informações sobre a ocorrência, mas não obteve resposta até o momento.