Homem que furtou celular de comissário de polícia é preso

Caso aconteceu no Instituto de Identificação Tavares Buril, no bairro da Boa Vista, centro do Recife

Homem que furtou celular de comissário de polícia é preso

Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, nesta sexta-feira (29), um homem suspeito de furtar o celular de um comissário de polícia. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), no Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), no bairro da Boa Vista, no centro do Recife. Outro homem também foi preso, suspeito de envolvimento na infração.

De acordo com a corporação, o autor do furto estava no bairro de Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e foi autuado em flagrante pelo delito. Já o receptador, encontrado na Avenida Dantas Barreto, no centro do Recife, foi autuado em flagrante por receptação.

A Civil informou, por fim, que as prisões aconteceram em ação coordenada pela Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes. Houve ainda o suporte das delegacias da Muribeca e de Prazeres.

O IITB é o local onde ocorrem atividades de identificação civil e criminal. Entre as atribuições do órgão estão o retrato falado de corpo inteiro, identificação de cadáveres e coleta de fragmentos em local de crime. No instituto também são confeccionadas carteiras de identidade.