Motociclista reage a assalto e passageira é baleada durante corrida de aplicativo em Olinda

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Motociclista reage a assalto e passageira é baleada durante corrida de aplicativo em Olinda

Mulher está internada com quadro de saúde estável, consciente e orientada. Foto: Miva Filho/Secom

Na noite desta terça-feira (8), uma mulher foi baleada nas costas em uma tentativa de assalto no bairro de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu durante uma corrida de aplicativo, quando o motociclista acelerou na tentativa de se desvencilhar dos assaltantes que, em resposta, atiraram e atingiram a passageira.

A vítima não teve seu nome divulgado, mas a Polícia Civil confirmou que uma mulher de 24 anos e um homem de 21 foram abordados por desconhecidos durante uma tentativa de latrocínio em Salgadinho, Olinda. A polícia também declarou que o caso está em processo de apuração para identificar as circunstâncias dos fatos e a autoria do crime.

Testemunhas dizem que o condutor por aplicativo reagiu aos assaltantes, acelerando a moto. Em seguida, os criminosos dispararam contra a moto, e a passageira foi alvejada nas costas. Na sequência, os suspeitos fugiram e a mulher foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Após o ocorrido, o Hospital da Restauração confirmou que a paciente está internada com quadro de saúde estável, consciente e orientada.