Mulher é morta pela irmã durante celebração do aniversário de 33 anos, em Trindade, no Sertão

Polícia Civil confirmou parentesco entre vítima e agressora, mas motivação do crime ainda não está clara

Mulher é morta pela irmã durante celebração do aniversário de 33 anos, em Trindade, no Sertão

O efetivo da 9ª CIPM realizou as buscas e conseguiu localizar Maria Janaide ainda na região. Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi morta pela irmã na noite do sábado (28) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Aparecida Janária de Souza, sofreu diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Quando o crime aconteceu, ela comemorava o aniversário de 33 anos na própria casa, no Sítio Abóbora II, zona rural da cidade. A agressora invadiu o local, feriu a irmã e depois deixou a residência, mas foi presa em flagrante por policiais militares.

Vizinhos confirmaram o parentesco entre as mulheres. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a autora é Maria Janaide, de 36 anos. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu durante o atendimento. Já a agressora, que está detida, passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) confirmou que atendeu a ocorrência no Sítio Abóbora II. O efetivo da 9ª CIPM realizou as buscas e conseguiu localizar Maria Janaide ainda na região.

“No hospital os PMs conversaram com testemunhas que informaram que a suspeita seria irmã da vítima. Os policiais seguiram em diligências e conseguiram prender a mulher, que foi conduzida à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis”, informou a PM. A Civil investiga o caso como homicídio por meio da Delegacia de de Polícia da 205ª Circunscrição de Trindade. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.