Deolane Bezerra é presa após descumprir medidas cautelares e será transferida para presídio no Sertão
Antes presa no Bom Pastor, no Recife, influenciadora será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Sertão
setembro 10, 2024 - 2:28 pm
A medida beneficiou Deolane Bezerra, presa na cidade de Buíque, interior de Pernambuco. Foto: Reprodução/Instagram
A Justiça de Pernambuco revogou a prisão domiciliar da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, que será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Sertão do estado. Nesta terça-feira (10), a investigada compareceu à vara judicial do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, área central da Capital, onde recebeu novamente voz de prisão. Deolane descumpriu as medidas cautelares no momento em que foi liberada, na segunda-feira (9).
A Polícia Civil (PCPE), por meio de nota, confirmou que “uma mulher de 36 anos, que havia sido alvo da Operação de Repressão Qualificada Integration, foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife”. As medidas cautelares exigiam que Deolane Bezerra, enquanto sob prisão domiciliar, não tivesse contato com a imprensa, com fãs ou com outros investigados na operação.
Ao deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, Deolane foi ao encontro dos fãs e chegou a ser carregada por apoiadores. A influenciadora disse que sua prisão era “criminosa” e injusta e que estava sendo silenciada. Quando se apresentou ao fórum nesta terça-feira, ela cobriu a boca com a mão (assista no vídeo abaixo), em “protesto” ao silenciamento que afirma sofrer por parte do Judiciário.