Suspeito de matar adolescente em Caruaru é preso após dois meses
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem ao lado da vítima a caminho do local onde o corpo foi encontrado
agosto 8, 2024 - 9:01 am
Geisiane chegou a ficar desaparecida por nove dias. Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito de abusar e assassinar Geisiane Maria da Silva, de 15 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso cerca de dois meses após os crimes. Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios o encontraram nessa quarta (7), um dia após divulgar imagens do suspeito e pedir ajuda à população.
A vítima saiu de casa no dia 8 de maio e disse aos familiares que iria para a Via Parque. Desde então, ela nunca mais foi vista.
A Polícia Civil só localizou o corpo da adolescente no dia 17 de maio, em uma casa em construção no loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim. Geisiane apresentava ferimentos na cabeça e estava coberta por tijolos.
O corpo da adolescente estava despido, em estado avançado de decomposição, com as pernas abertas e as mãos amarradas para trás. A investigação também encontrou uma cueca próximo à adolescente.
Câmeras de segurança da localidade mostram o suspeito caminhando ao lado de Geisiane até a casa onde o corpo foi encontrado. O rapaz das imagens foi identificado e preso temporariamente por determinação do Tribunal do Júri de Caruaru.