Padrasto e cuidadora são indiciados por homicídio de menino de 3 anos em Caruaru

A criança apresentava lesões no corpo e não resistiu aos ferimentos

Padrasto e cuidadora são indiciados por homicídio de menino de 3 anos em Caruaru

Os suspeitos estão foragidos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil indiciou Tatiane de Oliveira e Leandro Branco de Macedo pela morte de João Miguel de Albuquerque, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 30 de março deste ano, e, após investigações, a Polícia Civil concluiu que os autores do homicídio foram o padrasto do menino e a ex-madrasta da mãe de João Miguel.

A Polícia Civil está procurando o casal e pede ajuda da população para encontrá-los. Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois pode ser repassado pelo Disque-Denúncia, no (81) 3719-4545.

O caso

João Miguel de Albuquerque deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Rendeiras, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 30 de março deste ano. Ele apresentando lesões na cabeça.

O garoto foi levado pelo seu padrasto à unidade de saúde. No primeiro momento, Leandro informou que a criança havia caído de uma mureta e batido a cabeça. João foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe médica percebeu que o garoto apresentava inúmeras lesões pelo corpo e comunicou o fato à Polícia Civil. Após as investigações, a Polícia chegou à conclusão de que João Miguel foi vítima de homicídio doloso.

LeiaJá Também: Homem é acusado de tentar matar amigo com bombom envenenado no Rio