Jovem é morto a tiros no Pagode do Didi, no Recife; vídeo mostra correria

Há especulações de que o crime foi motivado por uma dívida de droga

Jovem é morto a tiros no Pagode do Didi, no Recife; vídeo mostra correria

Vídeo registra correria dos frequentadores do pagode. Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (3), na Rua Ulhôa Cintra, bairro de Santo Antônio, Centro do Recife, onde ocorria o tradicional Pagode do Didi, realizado nas noites de sexta-feira. Informações extraoficiais indicam que o crime possa ter relação com uma dívida de droga.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um trio chegou na atração cultural e um deles disparou três tiros contra a vítima. Em seguida, o atirador ameaçou ir embora, no entanto, voltou e fez mais um disparo no peito do rapaz, que teve a corrente arrancada do pescoço.

A Polícia Civil de Pernambuco se manifestou por meio de nota. No texto, as autoridades informaram que registraram, por meio da Força Tarefa de Homicídios na Capital, um homicídio consumado no bairro de Santo Antônio, no Recife. Segundo a nota, a identidade da vítima ainda é desconhecida, assim como o motivo do crime. Por fim, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento.

Internautas repercutiram o homicídio e pediram por segurança no Centro do Recife. “Eu nunca saio de casa, quando eu invento tem tiro. Pagode do Didi precisa terminantemente de segurança, gente!”, afirmou uma frequentadora da atração.

O LeiaJá recebeu imagens da situação logo após o ocorrido. Nelas, é possível ver os frequentadores do samba correndo apavorados. Confira: