Duas pessoas da mesma família morrem vítimas de afogamento na zona rural de Caruaru

Vítimas saíram de casa no sábado (13) e não foram mais vistas desde então

Duas pessoas da mesma família morrem vítimas de afogamento na zona rural de Caruaru

Corpo de Bombeiros resgata corpos de família que morreu vítima de afogamento em um açude na zona rural de Caruaru. Foto: Divulgação/CBMPE

Duas pessoas da mesma família morreram vítimas de afogamento em um açude no Sítio Posse, na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes localizaram os corpos de um homem e de uma criança nesta segunda-feira (15), em uma área de difícil acesso. Ainda há uma pessoa desaparecida. A família havia saído de casa no sábado (13) e não foi mais vista desde então. Vizinhos informaram que o homem costumava pescar na represa e tinha familiaridade com a região.

Desde o registro do desaparecimento, no domingo (14), os bombeiros enviaram equipes de resgate e comando operacional à localidade. Vizinhos e familiares auxiliaram nas buscas. Sem sucesso no primeiro dia de trabalho, as equipes retornaram nesta segunda-feira para realizar a busca aquática.

Os corpos de Robervânio Manoel dos santos Santos, de 49 anos e Lázaro Caíque Alves da Silva, de seis anos, estavam abraçados. Até este domingo (16), o Corpo de Bombeiros ainda realizava buscas pela terceira vítima, Amanda Alves Silva, de 37 anos. A mulher é mãe de Lázaro e enteada de Robervânio.