Homem é preso por estuprar e engravidar a enteada de 15 anos em Olinda
A mãe da menor disse à polícia que a filha sofria abusos do suspeito há 10 anos
julho 10, 2024 - 9:41 am

Agente da Polícia Civil. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Um homem foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 15 anos, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente disse que a filha sofria abusos do suspeito desde os cinco anos de idade.
A mulher denunciou os abusos contra a filha no dia 17 de março. Ela foi à delegacia e contou que a menina havia dado à luz a uma bebê do padrasto poucos meses antes.
Após o registro da ocorrência, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado e deu sua versão. Ele deixou o local após os primeiros esclarecimentos e as investigações seguiram.
Segundo as autoridades, o depoimento da vítima não deixou dúvidas sobre o cometimento dos crimes do padrasto. “A escuta especializada realizada com a vítima demonstra bem a hediondez do delito de estupro de vulnerável”, apontou em nota.
A Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Olinda expediu mandado de prisão preventiva e o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, onde ficou à disposição da Justiça.
Mais informações sobre o caso serão repassadas em uma coletiva de imprensa às 11h desta quarta (10).