Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Paulista, no Grande Recife
A polícia abriu inquérito para investigar a morte de um motorista de aplicativo, de 38 anos, que teria sido vítima de latrocínio
junho 24, 2024 - 3:06 pm

Foto: Reprodução/redes sociais
A Polícia Civil de (PCPE) registrou, no último domingo (23), que encontrou o corpo de um motorista de aplicativo, às margens da BR-101, KM 57, no bairro da Guabiraba, em Paulista, no Grande Recife. José Luciano da Silva Onorato, de 38 anos, apresentava ferimento por arma de fogo. Ele estava no interior de um veículo que acabara de cair em uma ribanceira.

De acordo com a corporação, a ocorrência é de roubo de veículo e latrocínio (roubo seguido de morte). A Força Tarefa de Homicídios na Capital está à frente do caso “para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”. Após a perícia, os agentes encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
No local, a polícia apurou que Luciano teria buscado dois passageiros em uma corrida, mas pouco tempo depois, eles anunciaram o assalto. Ainda não há explicação para o que causou a queda do carro na ribanceira. No entanto, a vítima morreu no local e os suspeitos fugiram. Um deles chegou a ir ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, mas conseguiu sair do local antes da chegada da polícia. O segundo suspeito segue foragido.