Homem é procurado depois de matar madrasta e esfaquear o pai em Olinda

O autor de 28 anos atacou os familiares dentro de casa, na madrugada desta sexta (14), no bairro de Jardim Fragoso

Homem é procurado depois de matar madrasta e esfaquear o pai em Olinda

Agentes da Polícia Civil Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil procura um homem de 28 anos, suspeito de matar a madrasta e esfaquear o pai na madrugada desta sexta (14), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). A idosa de 64 anos morreu dentro de casa e o companheiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante uma discussão, o homem atingiu a madrasta com vários golpes de arma branca no rosto e na região do peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pai, de 73 anos, sofreu ferimentos no pescoço, mas conseguiu gritar por socorro. Os vizinhos chamaram o Samu, que atendeu ao homem em estado grave. Em seguida, o idoso deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Informações não oficiais indicam que o autor seria usuário de drogas. Ele já estava em conflito com a família por furtar objetos de casa para sustentar o vício.

Após os ataques, o autor fugiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar os crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio.