PM resgata duas vítimas de sequestro e prende suspeito em Jaboatão dos Guararapes

Vítimas foram mantidas em cárcere privado e sob ameaça armada

PM resgata duas vítimas de sequestro e prende suspeito em Jaboatão dos Guararapes

Armas e munições apreendidas pela PM com homem suspeito de sequestro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Foto: Divulgação/PMPE

A Polícia Militar (PMPE) resgatou, na noite dessa quarta-feira (12), duas vítimas de sequestro no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a corporação, o efetivo conseguiu chegar ao local do crime través de uma denúncia de disparo de arma de fogo na região. Policiais do 6º Batalhão se deslocaram ao endereço e descobriram que a ocorrência se tratava de um sequestro com uso de cárcere privado. A equipe precisou montar uma operação de resgate, que terminou com a liberação das vítimas e a prisão do sequestrador.

Com o suspeito, a PM apreendeu três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e uma pistola 9mm, além de munições 9mm, e materiais das polícias Federal e Civil. O material foi encaminhado à Delegacia de Prazeres, no município, e para onde as vítimas e o suspeito também seguiram. A PM não divulgou informações sobre as vítimas, nem qual teria sido o contexto do sequestro ou se há motivação financeira envolvida.