Homem é morto a tiros na frente da esposa ao buscá-la no trabalho, em Olinda

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), no bairro de Caixa d’Água; mulher não foi alvo da ação

Homem é morto a tiros na frente da esposa ao buscá-la no trabalho, em Olinda

Local onde homem foi morto a tiros em Olinda, na noite da quarta-feira (12). Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 36 anos foi morto a tiros ao buscar a esposa no trabalho, no bairro de Caixa d’Água, em Olinda, no Grande Recife. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), na Avenida Leopoldino Canuto de Melo. De acordo com a Polícia Civil (PCPE), a vítima, Rodrigo Felix das Neves, estava dentro de uma banca de jogos quando foi alvo dos disparos. Rodrigo aguardava a companheira, que foi testemunha do crime. A mulher não foi alvo da ação.

A Polícia Militar (PMPE) isolou a área do crime até a chegada da Polícia Científica. O local passou por perícia e o corpo da vítima seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Civil ainda não tem a identificação dos dois suspeitos do crime. Um “inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria”, informou o órgão.

Testemunhas informaram à polícia que dois criminosos chegaram ao local, atiraram contra Rodrigo e fugiram logo em seguida. Segundo os registros do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Rodrigo foi preso em 2020 por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e tráfico de drogas, e chegou a ser condenado pelos crimes em 2022. No entanto, a polícia não cita a relação entre as passagens criminais e a morte da vítima.