Polícia investiga morte de criança que teria caído de prédio na Zona Norte do Recife
Óbito aconteceu nas primeiras horas deste domingo (5)
maio 5, 2024 - 12:53 pm

Polícia registrou ocorrência como “morte a esclarecer”. Foto: Arthur Souza/LeiaJá/Arquivo
Uma criança de 13 anos morreu, na madrugada deste domingo (5), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. De acordo com relatos de testemunhas, repassados pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) à reportagem, a vítima teria caído de um apartamento nas proximidades, antes de ir a óbito.
Uma ocorrência foi registrada na Central de Plantões da Capital (CEPLANC) como “morte a esclarecer”. Segundo a Civil, ao chegar no local, a corporação se deparou com a criança caída, já embaixo do prédio, e sem vida. Além disso, a Polícia afirmou que as investigações seguem até o esclarecimento total do fato.
Confira a nota completa da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da CEPLANC, no dia 05/05, uma morte a esclarecer A vítima, uma criança de 13 anos, foi encontrada sem vida, embaixo de um prédio, no bairro da Graças. De acordo com relatos, a vítima teria caído de um apartamento no local na madrugada. As investigações seguem até o esclarecimento total do fato.”
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CMBPE), a corporação chegou à Rua Xavier Marques por volta das 5h20. Lá, constatou que a vítima já estava sem vida, ficando sob cuidados da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Já a PM informou que recebeu a ocorrência, porém, ao chegar no local, a criança de 13 anos já se encontrava sem vida. Além disso, a corporação isolou o local do óbito e aguardou as chegadas dos órgãos competentes.