Cerca de 15 pessoas acompanham enterro do idoso levado morto ao banco

Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (20), no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio

Cerca de 15 pessoas acompanham enterro do idoso levado morto ao banco

Erika na agência bancária com Paulo Roberto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste sábado (20), cerca de 15 pessoas acompanharam o enterro do idoso que foi levado morto a um banco no Rio de Janeiro. Na terça (16), Erika de Souza Vieira Nunes levou Paulo Roberto Braga à agência e tentou obter um empréstimo de R$ 17 mil.  

O corpo do ‘tio Paulo’ foi liberado após dois dias no Instituto de Medicina Legal (IML). O idoso de 68 anos velado na capela 1 do Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, seguido pelo enterro, que durou cerca de 40 minutos. Os familiares que acompanhavam não quiseram falar com a imprensa. 

LeiaJá também: Polícia procura motorista que levou mulher e idoso morto ao banco

Erika foi presa pela Delegacia de Bangu após a tentativa de tirar o empréstimo. Um inquérito foi instaurado para apurar intencionalidade da mulher, que se apresentou como sobrinha de Paulo Roberto. 

A Defesa de Erika apontou que a família acredita em sua inocência devido ao uso de medicamentos para depressão que ela toma. A advogada ainda alega que se a suspeita quisesse aplicar um golpe, conseguiria de maneira mais fácil através de uma procuração.