Quatro vítimas do atropelamento em Jaboatão seguem em estado grave
De acordo com a Secretaria de Saúde de Pernambuco, 16 pessoas seguem internadas em dois hospitais do Grande Recife
abril 2, 2024 - 8:38 am

Foto: Reprodução
A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES) confirmou que 16 pessoas seguem internadas após um micro-ônibus atropelar uma procissão de Páscoa em Jaboatão dos Guararapes, no último domingo (31). Conforme a pasta, quatro vítimas seguem em estado grave.
LeiaJá também: Jaboatão tirou de circulação 15 micro-ônibus irregulares em 2024
De acordo com a última atualização da SES, os pacientes em estado grave estão internados no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Outras cinco pessoas também seguem em observação na unidade.
LeiaJá também: Familiares sepultam vítimas do acidente na procissão em Jaboatão
Sete feridos, quatro mulheres e três homens, deram entrada no Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. Todos apresentam quadro considerado estável.
Ainda segundo a secretaria, 13 pessoas atingidas pelo micro-ônibus foram liberadas após receber atendimento médico.
Mortes confirmadas
Além do estado de saúde dos feridos, a SES repassou a identidade das cinco vítimas fatais. Duas pessoas morreram no local, foram elas Edite Maria da Silva, de 51 anos, e Teresa Cristina Batista da Silveira, de 66.
Outras duas mortes, de Amauri João de Lima, 68, e Edson Maurício Barbosa, 52, ocorreram durante a transferência para a UPA da Imbiribeira e do Ibura, na Zona Sul do Recife. O último óbito, de Jéssica Kelly Mendonça dos Santos, 22, ocorreu no Hospital da Restauração.