Cai para 14 o número de fiéis internados após atropelamento em Jaboatão

Mais de 30 pessoas ficaram feridas por um micro-ônibus que atropelou uma procissão de Páscoa, nesse domingo (30)

Cai para 14 o número de fiéis internados após atropelamento em Jaboatão

Foto: Reprodução

Duas vítimas do atropelamento durante uma procissão de Páscoa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, receberam alta nesta terça (2). Com a recuperação, 14 pessoas seguem hospitalizadas.

A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES) informou que duas mulheres receberam alta nesta manhã, uma de 53 anos e outra de 67. As pacientes estavam internadas no Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, e no Hospital da Restauração, na área central do Recife. 

LeiaJá também: Jaboatão tirou de circulação 15 micro-ônibus irregulares em 2024

Das 14 vítimas restantes, oito estão no Hospital da Restauração, quatro delas em estado grave, porém estável, apontou a SES.  Seis pessoas estão no Hospital Dom Hélder, todos em quadro estável. 

LeiaJá também: Familiares sepultam vítimas do acidente na procissão em Jaboatão

Mortes confirmadas

Além do estado de saúde dos feridos, a SES repassou a identidade das cinco vítimas fatais. Duas pessoas morreram no local, foram elas Edite Maria da Silva, de 51 anos, e Teresa Cristina Batista da Silveira, de 66.

Outras duas mortes, de Amauri João de Lima, 68, e Edson Maurício Barbosa, 52, ocorreram durante a transferência para a UPA da Imbiribeira e do Ibura, na Zona Sul do Recife. O último óbito, de Jéssica Kelly Mendonça dos Santos, 22, ocorreu no Hospital da Restauração.