Bombeiros encontram último corpo desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe 

Equipes dos Bombeiros buscavam último corpo desaparecido desde o último domingo (31) e o encontraram às margens de um rio

Bombeiros encontram último corpo desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe 

Buscas encerraram na tarde desta terça-feira (2). Foto: Divulgação/CBMPE

O Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (CBMPE) encontrou, nesta terça-feira (2), o último corpo desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. Ao todo, três pessoas morreraram, incluindo uma criança, após fortes chuvas atingirem a região e um carro ser arrastado no último domingo (31).

As equipes retomaram a busca nesta manhã e encerraram por volta das 14h30, quando chegaram às margens de um rio, no Sítio Serrote, no Brejo da Madre de Deus. 

Durante a manhã da última segunda-feira (1º), os bombeiros encontraram o corpo de uma criança do sexo feminino e o de uma mulher adulta. As buscas pela terceira vítima seguiram por todo o dia e terminaram nesta terça-feira, quando encontraram o último corpo, com auxílio de um drone. 

Relembre o caso 

No último domingo (31) as fortes chuvas no Agreste de Pernambuco arrastaram dois veículos para dentro de um córrego. Um dos carros, com as duas mulheres e a criança, submergiu totalmente, e o segundo foi retirado antes de submergir e seu condutor não ficou ferido.