Policial militar atira no irmão, também PM, dentro de carro por app no Recife

Os dois iniciaram uma discussão durante a corrida e um deles efetuou dois disparos. O motorista abandonou o veículo para fugir da confusão.

Policial militar atira no irmão, também PM, dentro de carro por app no Recife

Pixabay

Um policial militar (PM) atirou no próprio irmão, também PM, durante uma corrida por aplicativo no Recife. O autor do disparo foi preso em flagrante e a vítima socorrida com vida. 

O caso ocorreu na noite desse sábado (30), quando o veículo passava pelo bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Policiais do 11º Batalhão foram ao local e constaram que o policial atirou duas vezes contra no irmão durante uma discussão. 

Em meio à confusão, o motorista que transportava os dois abandonou o veículo. “Após um desentendimento, um deles efetuou dois disparos de arma de fogo, contra o irmão. O condutor, ao presenciar a situação, parou o veículo e evadiu-se”, confirmou a corporação. 

O policial ferido deu entrada na UPA de Nova Descoberta, na Zona Norte. Após o primeiro atendimento médico, ele seguiu para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. A unidade informou que o paciente segue internado e apresente quadro estável.

Prisão em flagrante

O responsável pelo disparou foi levado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tentativa de homicídio. A Diretoria de Polícia Judiciária Militar (DPJM) recebeu a ocorrência e o policial está recolhido no Centro de Reeducação (CREED), onda aguarda a audiência de custódia.

As armas dos PMs e o veículo do motorista por aplicativo vão passar por perícia. Segundo a PM, o armamento estava em situação regular. A Polícia Civil acompanha o caso.