Energia elétrica é restabelecida no bairro da Torre, no Recife, segundo a Neoenergia
Após um incêndio que atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, a Neoenergia precisou desligar o fornecimento elétrico na região.
março 29, 2024 - 12:36 pm

Moradores reclamaram da falta de energia. (Foto: Maya Santos/LeiaJá)
Em nota, a Neoenergia afirmou que a energia elétrica do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, foi reestabelecida nesta sexta-feira (29). O fornecimento foi interrompido após um incêndio de grandes proporções atingir um prédio em construção na noite dessa quinta-feira (28).
De acordo com a empresa, o fornecimento de energia foi normalizado após a liberação do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a Neoenergia, apenas o próprio prédio onde ocorreu o acidente permanece desligado.
LeiaJá também: Moradores lamentam falta de energia elétrica após incêndio no bairro da Torre
Incêndio na Torre
Na noite desta quinta-feira (28), moradores do bairro da Torre foram surpreendidos por um incêndio de grandes proporções em um prédio em construção. Por volta das 20h05, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para controlar as chamas.
Na ocasião, foram necessários 50 militares e 13 viaturas. Não houve vítimas. Já na manhã desta sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros segue no local para controlar pequenos focos das chamas. Segundo a corporação, o incêndio está totalmente controlado.
Em nota, a Construtora Carrilho ressaltou que não houve vítimas e que as circunstâncias do início do início do incêndio serão analisadas. Confira:
A Construtora Carrilho, empresa com mais de 50 anos de atuação na área da construção civil, informa que o fogo que atingiu seu empreendimento em construção no bairro da Torre foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve registro de vítimas e a empresa está em contato com as autoridades para encontrar o motivo do incidente. Vale ressaltar que o empreendimento tem seguro e nenhum cliente da empresa será prejudicado. Durante o final de semana, visitas técnicas serão realizadas na obra para uma melhor avaliação da situação.