Suspeito de matar garota em antigo prédio da PM é preso no Cabo

A PM encontrou o suspeito de matar a adolescente de 16 anos no antigo prédio da corporação, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Suspeito de matar garota em antigo prédio da PM é preso no Cabo

Agentes capturaram o suspeito portando uma arma de fogo de calibre .38. Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Pernambuco localizou, nesta segunda-feira (26), o suspeito de ter matado uma adolescente de 16 anos, no último domingo (25). O crime aconteceu no antigo prédio da corporação, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho.

A corporação informou, por meio de nota, que o acusado portava um revolver calibre .38, e deduz-se que é a arma do crime. Os agentes conduziram o homem à Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho.

Crime em antigo prédio da PM

A Polícia Civil de Pernambuco estava à frente das investigações. Conforme foi informado pela corporação, o homicídio aconteceu no interior da antiga sede do 18º Batalhão da Polícia Militar, que se encontra desocupada desde 2020. O terreno, assim como sua área construída, pertencia ao governo estadual, que cedeu à Prefeitura do município.

A vítima, identificada como Bianca Maria do Nascimento, levou tiros de arma de fogo, na madrugada do último domingo (25). Um homem encontrou o corpo, já pela manhã, quando caminhava pelas proximidades do local.