PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itamaracá

Com a dupla, foram apreendidos itens como duas balanças de precisão, oito pedras de crack, um rifle .44 e diversas munições

PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itamaracá

Ocorrência foi encaminhada à DP de Itamaracá. Foto: Pixabay

A Polícia Militar de Pernambuco realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. A ação aconteceu na última sexta-feira (23), na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Durante a realização de policiamento ostensivo, o efetivo recebeu informações sobre tráfico de drogas no Morro da Fumaça. Em operação conjunta com a Polícia Civil, A PM deu início à ação que resultou na prisão dos suspeitos.

Junto com os homens, foram apreendidas duas balanças de precisão, oito pedras de crack, comprovantes de depósitos bancários e caderno de anotações do tráfico, cinco celulares, um rifle .44, seis cartuchos do mesmo calibre, 30 munições .40, 10 munições calibre 9mm, 10 munições calibre .38, 34 big bigs de maconha e R$ 153,00 em espécie. A ocorrência foi encaminhada à DP de Itamaracá para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homicídio

De acordo com o Diario de Pernambuco, os dois homens presos também são suspeitos de envolvimento no assassinato de um bebê de 10 meses, no dia 17 de fevereiro, em Itamaracá. Gael Lourenço do Carmo estava dentro do berço quando foi atingido por tiros. Na ocasião, a avó dele também ficou ferida.

O LeiaJá tentou confirmar as informações com a Polícia Militar, que não quis se posicionar, devido aos “novos desdobramentos” do crime. Na próxima segunda-feira (26), a corporação fará uma coletiva de imprensa para divulgar novas informações sobre o caso.