Morre uma das vítimas de colisão envolvendo 2 carros em BV

A informação foi confirmada pelo Hospital da Restauração na manhã desta quarta-feira

Morre uma das vítimas de colisão envolvendo 2 carros em BV

Morreu no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, uma das vítimas da colisão envolvendo um Renault Kwid e uma BMW, em Boa Viagem, nessa terça-feira (17). A informação foi confirmada pela unidade de saúde na manhã desta quarta (18).

De acordo com o HR, a vítima fatal é uma mulher de 57 anos. As outras três pessoas que deram entrada no hospital com ferimentos receberam alta ainda na noite de ontem.

Colisão

O acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorreu na Avenida Conselheiro Aguiar, Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram acionadas para o local. Os agentes atuaram prestando atendimento a duas vítimas: uma menina de 5 anos e a sua mãe, uma mulher de 25 anos.

A criança apresentava escoriações no ombro esquerdo e foi conduzida pelas equipes para Unidade de pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, já a mulher, que se queixava de dores nas costas e no ombro esquerdo, foi conduzida para UPA do bairro dos Torrões, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, foram socorridas para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana.