Carro invade posto de combustíveis e deixa feridos na RMR

Imagens do estabelecimento mostram o momento em que o carro atinge uma moto e uma bomba de combustível

Carro invade posto de combustíveis e deixa feridos na RMR

Um carro em alta velocidade invadiu um posto de combustíveis, na madrugada desse domingo (10), em uma das principais avenidas do bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um frentista e um motociclista ficaram feridos.

Eles conversavam em frente a uma bomba, por volta das 4h29, enquanto a moto era abastecida no estabelecimento localizado na Avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite. Imagens do circuito de segurança mostram que a arrancada do carro assustou os dois e eles seriam atropelados se não tivessem corrido do local.

O carro acerta a moto e uma das bombas. Informações apontam que o frentista teria fraturado um dedo e o motorista fraturou a clavícula.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h e enviou uma viatura de resgate. As vítimas foram atendidas no local e socorridas para o Hospital Miguel Arraes (HMA).

De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade de Paulista, o motoristas responsável pelo incidente fugiu do local. Uma equipe de trânsito foi deslocada ao local para “realizar os trabalhos cabíveis”