Suspeito de roubo pula de ponte e morre após levar choque

Caso aconteceu na Ponte Velha, na região central do Recife

Suspeito de roubo pula de ponte e morre após levar choque

No fim da manhã desta sexta-feira (4), um homem morreu após roubar uma mulher que passava na Ponte Velha, no bairro da Boa Vista, região central do Recife. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, ao tentar fugir do local do assalto, pulou no Rio Capibaribe e segurou em um fio de energia.

Em imagens feitas por pessoas que estavam passando no local é possível perceber o momento em que o homem nada contra a correnteza e afunda logo após segurar o cabo de energia que estava próximo a estrutura da ponte. O corpo dele segue desaparecido no rio que corta a capital pernambucana.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura que estava próxima à região foi acionada por pessoas que viram a cena. Em seguida, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros para o início do trabalho de buscas pelo corpo.



Por nota, o Corpo dos Bombeiros informou que”caso o suspeito seja localizado no meio aquático, equipes de mergulho serão acionadas”.

A Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, ainda não se manifestou se foi acionada para a ocorrência.