Motorista morre após bater com o carro e cair em córrego

Caso aconteceu na avenida Gal Costa, uma das principais de Salvador, na Bahia

Motorista morre após bater com o carro e cair em córrego

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente na avenida Gal Costa, em Salvador, capital baiana, na madrugada desta sexta-feira (9). Identificado como Alexandre Freitas de Jesus, o condutor cruzava a via quando perdeu o controle da direção, bateu em um poste e caiu em um córrego na lateral da avenida. O homem foi projetado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, falecendo ainda no local. A namorada dele, que não foi identificada, sobreviveu, mas ficou ferida. 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente aconteceu por volta das 2h30, no trecho da Ladeira de São Luís, que dá acesso ao bairro de Pau da Lima. O local ficou parcialmente bloqueado por algumas horas. De acordo com a TV Bahia, a namorada de Alexandre foi retirada da vala com a ajuda de moradores. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela população e fez o atendimento preliminar. A mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi informado. Ela apresentava lesões na perna, tórax e rosto. Um amigo do motorista esteve no local e informou que a mulher ainda não sabia da morte do companheiro. O casal tem uma filha pequena.  

Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai ajudar a identificar o que causou o acidente, mas a suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade e sem o cinto de segurança. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).