Scarlett Johansson revela que não tem redes sociais por ser muito influenciável

Scarlett Johansson fez uma grande revelação e matou a curiosidade de todos os seus fãs durante um podcast. A atriz, que interpreta a Viúva Negra nos filmes da Marvel, contou aos ouvintes o porquê de não ter nenhuma conta nas redes sociais. Bem gente como a gente, Scarlett confessou que evita ficar on-line, já que […]

Scarlett Johansson fez uma grande revelação e matou a curiosidade de todos os seus fãs durante um podcast. A atriz, que interpreta a Viúva Negra nos filmes da Marvel, contou aos ouvintes o porquê de não ter nenhuma conta nas redes sociais. Bem gente como a gente, Scarlett confessou que evita ficar on-line, já que se considera muito influenciável.

– Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais. Não posso. Meu ego é muito frágil. Meu cérebro é muito frágil. Sou como uma flor delicada.

E não parou por aí! Além de contar aos internautas que pode ser influenciada facilmente, ela mostrou seus poderes de stalk. Isso porque, enquanto usava o Instagram, descobriu diversos detalhes sobre a vida de um conhecido de seu amigo.

– Comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém, alguém que trabalhava para um amigo meu. E agora sei que ela tem um pitbull e duas filhas e mora em Burbank.

Em seguida, a eterna Viúva Negra comentou que, ao usar o Instagram por alguns minutos, ficou com vontade de ter uma vida igual a da pessoa que estava acompanhando:

– Eu fiquei tipo O quê? Além de ter perdido 17 minutos, sinto que deveria me mudar para a Califórnia, ter esse cachorro específico e mudar minha vida em todos esses maneiras que pareciam tão ruins.

Bem adolescente, Scarlett ainda deixou bem claro que poderia ficar horas no celular sem perceber. Imagina se ela não tivesse mais tempo para atuar?

– Eu me torno como uma criança de três anos com o telefone da mãe, onde fico completamente absorto nele. Então é por isso que eu sei que não posso ter rede social.