Teto de cinema desaba e deixa feridos no Espírito Santo

Uma placa de gesso acabou atingindo três pessoas

Teto de cinema desaba e deixa feridos no Espírito Santo

Na noite da última sexta-feira (10), um teto de cinema desabou durante uma sessão em Colatina, Espírito Santo. Segundo informações da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado, três pessoas ficaram feridas. Os espectadores foram atingidos pela placa do gesso.

“São 21 anos de empresa e isso nunca aconteceu, durante esse tempo todo que a gente tem essa empresa, e a gente fica muito triste”, declarou José Gama, proprietário do cinema. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital. Com ferimentos leves, elas já receberam alta.

A Defesa Civil afirmou que não sabe o que ocasionou a queda do teto. “Já de imediato, antes da produção de relatório, antes da gente chegar num consenso, junto à equipe técnica da Defesa Civil, a gente já vai manter o local isolado, já vai solicitar os proprietários para providenciar um profissional técnico pra fazer essa avaliação, não só de uma forma pontual, mas geral aqui da sala, para saber se existe mais algum ponto ou algum tipo de avaria que pode estar causando esse tipo de desplacamento”, explicou Allex Guerra, coordenador da Defesa Civil.