Cadela levada de estacionamento no Recife é devolvida

Tutor da cadela disse que animal está saudável e que foi bem cuidado

A cadela Rita Lee, que havia sido sequestrada em estacionamento da Ferreira Costa da Tamarineira, no Recife, foi devolvida neste domingo (25). O tutor do animal, o repórter fotográfico Anderson Stevens, confirmou a informação nas redes sociais.

“Ela estava com uma família em Aguazinha, Olinda, mas agora já está com a gente!”, escreveu Stevens. Segundo ele, o pet está saudável e foi bem cuidada ao longo das 36 horas de desaparecimento.

O sequestro da cadela de 4 anos teve repercussão nas redes sociais. O casal Anderson Stevens e Sueli Lucena chegou a ofecerecer uma recompensa de R$ 1 mil e espalhou cartazes pela cidade.

A cadela foi levada por uma mulher às 11h45 do sábado (24), segundo imagens das câmeras da Ferreira Costa. Ainda não há informações se a cadela foi devolvida pela mulher que aparece na gravação do estabelecimento. A autônoma Sueli foi retirar na loja um produto comprado pela internet e amarrou a coleira da cadela em um suporte em frente à loja, na área comum para pets. Quando ela voltou, já não encontrou o pet. Sueli e Anderson chegaram a fazer um boletim de ocorrência.