Neoenergia concede desconto de R$ 20 neste fim de ano

Distribuidora de energia estendeu acordo com o RecargaPay

Os clientes da Neoenergia Pernambuco podem ganhar até R$ 20 de desconto no pagamento da fatura de energia elétrica neste mês de dezembro. A companhia fechou parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o desconto para quem pagar com o cartão de crédito através da plataforma digital, utilizando o código NEO20 até o dia 31 de dezembro. O benefício será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do app e quitarem a conta de energia pela primeira vez diretamente no RecargaPay.

A iniciativa tem como finalidade facilitar o pagamento dos clientes das distribuidoras por meio da plataforma digital. “A parceria com o RecargaPay vai proporcionar um grande benefício para os nossos clientes que estão utilizando cada vez mais o ambiente digital. O aplicativo é seguro, rápido, simples e o usuário poderá pagar por meio do cartão de crédito. O cliente pode escolher receber sua fatura de energia por e-mail, desta forma, promovemos a comodidade, o conforto e com a saúde das pessoas, que não precisarão sair de casa para fazer o pagamento, evitando assim aglomeração”, afirmou o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

Com o RecargaPay, a Neoenergia Pernambuco consolida sua atuação no cenário digital ao integrar os canais de atendimento e novos meios de pagamento, ampliando as possibilidades de quitação da fatura de energia para seus mais de 3,9 milhões de clientes. A empresa foi a pioneira na utilização do PIX no setor de energia, e oferece ainda a quitação da conta por meio do débito automático, cartão de crédito e Cartão Virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial).

Da assessoria