Professor é preso suspeito de abusar de alunas na escola

Pais de, pelo menos, cinco alunas, com idades de seis a nove anos de idade, relataram que suas filhas foram tocadas

Professor é preso suspeito de abusar de alunas na escola

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Ceará, que durou cerca de 20 dias, resultou, nessa quarta-feira (15), na prisão preventiva de um professor de inglês suspeito de abusar, de pelo menos, cinco alunas, com idades de seis a nove anos de idade.

A captura aconteceu no bairro Centro, em Beberibe, cidade a 85km de Fortaleza. Celulares e um computador também foram apreendidos durante a ação policial

Dentro da escola

Os trabalhos policiais iniciaram assim que os pais das crianças noticiaram o fato por meio de Boletins de Ocorrência (B.O), quando relataram que suas filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde todas eram alunas.

As primeiras informações colhidas pela polícia dão conta de que o homem, que tem 29 anos, e não possuía antecedentes criminais, realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos.

As investigações ainda estão em curso, pois há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente também dá aulas de jiu-jitsu.