Sobe para 126 o número de mortos em decorrência das chuvas

O número de desabrigados em Pernambuco subiu para 9.302

por Jameson Ramos qui, 02/06/2022 - 13:09
Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Buscas por desaparecidos no Grande Recife Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Mais duas vítimas fatais dos temporais registrados em Pernambuco foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros, sendo um na Vila dos Milagres, Recife, e outro no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Outras quatro vítimas foram incorporadas às estatísticas após investigação social no Instituto de Medicina Legal. Com isso, o número total de óbitos chegou a 126, com pelo menos duas pessoas ainda desaparecidas. Uma delas em um deslizamento em Camaragibe, e a outra é um homem que foi arrastado pela enxurrada em Paratibe, em Paulista.

Os bombeiros permanecem trabalhando na comunidade do Areeiro, em Camaragibe, com o auxílio de cães farejadores, para localizar a última pessoa que permanece desaparecida no local. Em Paratibe, militares da Marinha estão auxiliando nas buscas.

O número de desabrigados subiu para 9.302 pessoas que estão alojadas em 111 instituições de 27 municípios. No total, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.

LeiaJá também

--> Saiba como ajudar as vítimas das chuvas em Pernambuco

 

COMENTÁRIOS dos leitores