Mirtes não está satisfeita com tempo de condenação de Sarí

Mirtes promoveu uma coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a sentença dada a ex-patroa

Mirtes não está satisfeita com tempo de condenação de Sarí

Na noite desta quarta-feira (1), Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio, promoveu coletiva para falar sobre a sentença de oito anos e seis meses de prisão por abandono de incapaz dada a Sarí Corte-Real na última terça-feira (31). Com um tom inconformado, Mirte ressalta que não está satisfeita com o tempo de prisão, assim como, a possibilidade da ex-patroa recorrer em liberdade.

“Eu sou bem sincera, como mãe de Miguel não estou satisfeita com tempo de prisão que foi dado. Por mim, teria prisão perpétua. Oito anos e seis meses é muito pouco!  O que não me deixa muito satisfeita é ela poder recorrer em liberdade. Tá na lei, mas, infelizmente, ela não é cumprida para todos. infelizmente ela teve esse privilégio de recorrer em liberdade, essa sentença é uma parte da nossa vitória, porque a gente só vai tá satisfeito mesmo quando Sarí tiver atrás das grades”.

Na ocasião, Mirtes convidou a sociedade civil para uma homemagem pelos dois anos sem o filho. O ato será na Ponte da Boa Vista, mais conhecida como Ponte de Ferro, localizada na área central do Recife, a partir das 7h desta quinta-feira (2). 

*Com informações de Alice Albuquerque