Ex-padre vira ator pornô aos 83 anos

Após abandonar a batina, o norte-americano Norm Self chegou a se casar com uma mulher; depois, ele se descobriu homossexual

Ex-padre se descobriu gay quando trabalhava como reverendo em uma universidade. (Reprodução/Youtube)

O ex-padre norte-americano Norm Self, de 83 anos, chocou a opinião pública dos Estados Unidos ao acumular trabalhos como ator no mercado pornográfico gay. De acordo com o jornal The Sun, ele abandonou o sacerdócio para se casar com uma mulher e dar início a uma união que durou 28 anos.

Segundo a reportagem, Self só se descobriu gay com mais de 60 anos de idade, quando se percebeu atraído por jovens rapazes do campus universitário em que atuava como ministro religioso, em meados de 1997. Dez anos depois, o ex-padre realizou seu primeiro filme pornô, após aceitar o convite de um colega de quarto.

Durante entrevista no documentário “OAPS On The Game: The Sex Business”, citado pelo The Sun, Self se disse realizado com a carreira de ator pornô. “É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?”, afirmou.

Atualmente, Self concilia o trabalho de ator pornô com o de reverendo, cobrando entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’. Para isso, ele se dedicou por três anos ao estudo do Tantra.