Covid-19: Olinda realiza mutirão de vacinação infantil

O objetivo é reforçar a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos de idade

por Jameson Ramos qui, 07/04/2022 - 15:07
Divulgação/Prefeitura de Olinda Criança sendo imunizada em Olinda Divulgação/Prefeitura de Olinda

Nesta sexta-feira (8), crianças entre 5 e 11 anos de idade que moram em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, vão contar com mais um posto de vacinação contra a Covid-19 na cidade. A Secretaria de Saúde do município montou nas proximidades do Fortim do Queijo, no Carmo, um posto volante no modelo drive thru, que vai funcionar das 9h às 22h.

O mini mutirão tem o objetivo de reforçar a vacinação para este público e aumentar o índice de vacinados na cidade. A Secretaria de Saúde lembra que não é preciso fazer agendamento, sendo necessário apenas apresentar o CPF ou cartão do SUS da criança, comprovante de que mora em Olinda e um documento da mãe/pai ou respons vel.

Cinco pontos de imunização infantil, sem a necessidade de agendamento, também são disponibilizados pela Prefeitura de Olinda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os locais são: Shopping Patteo, em Casa Caiada; Centro da Moda, em Peixinhos; Policlínica da Mulher, no Varadouro; além dos Caps infantil, em Bairro Novo, e Nise da Silveira, em Rio Doce.