Vídeo: mulher expulsa passageira sem máscara do metrô

A passageira que expulsa é uma profissional de saúde. Para ela, a mulher que estava sem máscara estaria desrespeitando os outros passageiros

por Jameson Ramos qui, 13/01/2022 - 17:26

Uma profissional de saúde expulsou uma passageira do metrô de São Paulo que se recusou a usar a máscara durante o transporte. A situação foi gravada por um dos passageiros e viralizou nas redes sociais.

As duas mulheres aparecem discutindo na gravação  e a profissional de saúde, que também era passageira, diz que a mulher que está sem máscara está desrespeitando todo mundo. Isso pórque, com o aumento dos casos da Covid-19, o Governo de São Paulo determina que a população use máscara para proteção contra o vírus.

"Me chama de safada de novo para ver se você não sai daqui agora", diz a passageira que está de máscara. Neste momento ela levanta e fica ao lado da outra mulher. 

A profissional de saúde aproveita que as portas se abriram, pega a bolsa da mulher que está sem máscara e joga pra fora do metrô. A dona dos pertences vai atrás dos seus objetos, mas é impedida de retornar pela mulher de máscara, que a empurra até as portas fecharem novamente.

Os passageiros presentes aplaudem a atitude da profissional de saúde.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores